quinta-feira, julho 23, 2009

PEDREGULHO!!!


Este órgão federativo tem apenas que decidir acerca de situações disciplinares, e neste caso, apesar de não ter sido testemunha presencial, também não sou idiota. Houve agressões de parte a parte, são ambos os clubes castigados, ponto.

Mas a partir de agora levantam-se questões muito importantes, a começar na responsabilidade das forças de segurança presentes (até ao momento não houve uma posição oficial relativa a inquérito interno, que nem sei se existe), passando pela organização dos campeonatos (jogo marcado para poucos dias antes do final de época), tocando no Benfica, onde seria mais honesto que os dirigentes explicassem como é que bilhetes enviados pelo Sporting acabam nas mãos de uma claque ilegal que ainda recentemente o próprio Benfica afirmava não apoiar (claque essa onde os seus elementos de topo jantam várias vezes com o director desportivo Rui Costa) e acabando no próprio Sporting (jogo em final de tarde, num espaço que não terá iluminação artificial capaz e que não está liberto para acautelar uma situação de repetição em 24 horas).

Desta confusão toda e no seguimento da decisão do CD da FPF, chega-se a uma situação que, a fazer jurisprudência, poderá ser o inicio de um desastre de proporções épicas:

A partir de agora um campeonato poderá ser decidido à lei da pedra em vez da bola na baliza.

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Uma pedrada dessas devia levar o JEB por não ter feito logo o Corte de relações com os Porcos

7:43 da tarde, julho 23, 2009  
Blogger Felizberto Desgraçado said...

Não vejo porquê. JEB não é um simples adepto, é o presidente do Sporting, e a um presidente do Sporting exige-se (eu pelo menos exijo) que tome decisões baseado no que é melhor para o clube, e não influenciado por ódio ou raiva.

Para fazer a guerra ao Benfica estamos nós, ele que se preocupe em ser o presidente do Sporting!

10:04 da manhã, julho 24, 2009  

Enviar um comentário

<< Home