sexta-feira, julho 24, 2009

A minha Matigol......

6 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Força Matilde...tudo pelo nosso Sporting!
beijocas

11:24 da manhã, julho 24, 2009  
Blogger Tite said...

Se a Matilde começa já com esta idade a usar o cachecol do nosso clube vai sofrer muito pela vida fora, como eu e nota que já sofro há mais de 56 anos. Antes não tinha a percepção das derrotas mas também era a época dos 5 violinos (estás a ver????).

Força Matilde!!!! Tu és o futuro do nosso clube.

7:12 da tarde, julho 24, 2009  
Anonymous Anónimo said...

É caso para dizer:em pequenino é que se torce o pepino
Muintas felicidades para a menina Matilde Sportinguista e vai ser dos quatro costados
Felicidades e boa saude Sempre

9:51 da tarde, julho 24, 2009  
Blogger Felizberto Desgraçado said...

Eu não sei bem, mas dizem as más línguas que o pai antes de começar a distribuir os charutos foi para a secretaria fazê-la sócia.

Aparentemente foi sócia do clube antes de ser registada!

E já agora é uma rapariga de bom gosto, sempre que me vê desata a chorar!!!!!

Ta visto que não gosta de coisas feias.

10:51 da tarde, julho 24, 2009  
Blogger Mike BlitzGreen said...

Por acaso estava na fila para a registar e recebi o telefonema da tia da minha mulher a dizer me para não me preocupar que ela já era socia e que só tinha que levar a folha do registo.
;-)

8:28 da manhã, julho 25, 2009  
Anonymous Anónimo said...

Boa neta tens nas veias sangue Damas e o teu pai sempre foi e será um grande SPORTINGUISTA.

9:21 da manhã, agosto 26, 2009  

Enviar um comentário

<< Home