sábado, setembro 12, 2009

DIARREIA VERBAL

Foram de vária ordem nos últimos dias as participações do actual presidente em afirmações despojadas da coragem que prometeu, ainda a corrida eleitoral ia no seu inicio e Bettencourt nem programa tinha (como não teve durante todo o processo), utilizar caso fosse eleito.

Na mesma altura, em finais de Maio, o agora presidente de TODOS os sportinguistas afirmava também, como ponto forte de campanha, que os processos comunicacionais seriam melhorados, de forma a transmitir claramente aos associados e adeptos as ideias a propor.

Que se passou entretanto?

Isso terá de ser Bettencourt a explicar, e quanto a mim, que sou um rapaz lento de espírito, acho bem que o explique de forma clara e detalhada, porque gosto pouco que me façam de otário.

Explosões inconsequentes como as do actual PMAG, homem que ainda há um ano dizia "cobras e lagartos" dos dirigentes em exercício e das suas opções e que no passado até profissionais do meio defendeu contra o próprio clube, consigo-as entender.

A postura mais recente do actual presidente, não. E só espero, para o bem do Sporting acima de tudo, que as suas recentes declarações não sejam uma viragem de rumo para continuar o mesmo tipo de trabalho que era feito até Maio passado, através dos mesmos processos, porque nesse caso estarei certamente na primeira linha do lado contrário, na defesa por ideais que são meus e que não estou disposto a "meter na gaveta" porque "incomodam".

Isto mesmo contras as veladas ameaças que vão aparecendo aqui e ali, porque meus amigos, medo posso ter muito, mas também sou persistente e, sobre tudo, coerente e vertical nas minhas opiniões. E depois o medo é coisa relativa, mandem lá a merda à ventoinha, que depois cá estaremos para ver os resultados!