terça-feira, outubro 06, 2009

UMA VERGONHA!!!

Sim, é verdade, não tenho andado com grande vontade de comentar a actualidade do Sporting, nomeadamente as suas prestações futebolísticas.

Não, o título deste post não se relaciona com o momento por que passa a equipa profissional do clube, sem conseguir apresentar um trabalho de qualidade e a a ver fugir os adversários directos na luta pela campeonato nacional.

A vergonha reporta-se a mais uma prestação de um sportinguista, interessado no melhor para o Sporting, estou certo, mas que por manifesta má fé (a forma como cataloga sportinguistas é um bom exemplo) expressa pontos de vista simplesmente inacreditáveis.

Uma das ultimas prestações, lançando a próxima AG do Clube, marcada para o dia 13 de Outubro, é sempre bom lembrar, pode ser lida aqui.

Destaco este pequeno naco de prosa:

"...ora vejamos o SCP actualmente detém 70% de (uns hipotéticos) 30 milhões de euros que vale a nossa SAD, se passarmos a percentagem para 50,1% mas conseguirmos aumentar o valor da SAD para 100 milhões euros (hipotéticos) ficaremos a ganhar com este negocio."

Retirando a falta de rigor nos números apresentados, o que não deixa de ser relevante para quem parece ter o pleno do saber leonino, fica apenas a incredulidade.

Então o Sporting Clube abdica de património seu, e só seu, para o passar para a Sporting SAD, onde deterá apenas 50% de participação, e portanto reduzirá na mesma proporção a posse daquilo que antes da operação é TOTALMENTE seu, e fica a ganhar??!!

A questão que se coloca, assumindo que o "leao revisor" não possuí deficiência mental grave, é saber onde foi à escola!

1 Comments:

Blogger MRG said...

Felizberto, não vale a pena arrancar os cabelos por causa disso. É o leao revisor e basta, tens que dar o desconto.

Ou então até vale a pena arrancar os cabelos visto o blogue dele ser o nono mais lido. É assim que eles vão levando a melhor sobre os sócios: enganando e deturpando a realidade.

Abraços

9:51 da tarde, outubro 07, 2009  

Enviar um comentário

<< Home