sexta-feira, junho 17, 2005

Que complicado...!

As noticias são contraditorias. Enquanto o dono da MSI viaja para a Russia atrás de "amor", pelo que está preparado a dar 15 milhoes dele, há quem diga que existem contactos para que "amor" venha a jogar em Portugal.

A MSI acha um escandalo ter de dar mais de 8 milhoes de euricos pelo Liedson, um dos melhores marcadores na Europa, mas está pronta a dar o dobro aos Russos por "amor"... negócios sujos a isso obrigam?

Será que a MSI também vai para Moscovo mandar bitaites em relação á "obrigatoriedade" dos russos terem de vender "amor"?

E que dirá desta ultima demarche da MSI o levezinho? Não se sentirá um bocado "cornudo"?

É que sejamos honestos, a prioridade para o Corinthians é... "amor", não é o ex-repositor do Lidl.

Assumindo que a MSI acaba por ficar com o que quer, qual seria então a cara com que o Resolve se apresentaria em Alvalade? "Olhai minha gente, tou amando o Sportem, a galera é legal com eu, quero acabar minha carreira aqui no Timão".

Eu sei bem o que lhe diria, mas lá está, não sou eu que lá estou!!!

1 Comments:

Blogger Galáxia Wrestling said...

É uma questão de tempo ate ele estar de volta amestrado e a dizer algo do genero que escreves...

E o processo já começou...

Fika bem, sempre bem

5:58 da manhã, junho 18, 2005  

Enviar um comentário

<< Home