sexta-feira, junho 10, 2005

Introduzindo

Em primeiro lugar, queria agradecer ao Rui o convite para participar neste "blog". Queria também aproveitar para saudar os meus colegas Zé da Reboleira e António do Arquipélago, companheiros de outras lides. Saudações também ao Mike Blitz, espero que a nossa convivência ao longo dos próximos tempos se torne frutuosa.

Esta é a minha estreia na blogosfera ("time permitting", gostaria de alargar o meu âmbito de actuação neste universo). Sendo este um "blog" onde se discute em extensão e em profundidade o universo do Sportinguismo, procurarei adoptar um estilo algo diferente do por mim adoptado no Fórum SCP. Dado o número de frequentadores e a quantidade de mensagens presentes neste, nem sempre a disponibilidade para discutir assuntos com maior profundidade está presente, e o estilo leva a adoptar um registo mais telegráfico, muitas vezes no meu caso eivado de ironia, não amarga, porque julgo que o desporto serve essencialmente para nos entreter e divertir. Num "blog" a interactividade está porém algo limitada, pelo que tentarei escrever mensagens apresentando observações e reflexões pessoais sobre o Sporting e o Sportinguismo que interessem minimamente aos "fellow bloggers" e leitores regulares. O que não quer dizer que venham a ser mensagens tão chatas como esta, ainda assim quero que alguém as venha a ler. ;)

Há aspectos na actual vivência do clube e da sua mola principal, o futebol e a sua SAD, tanto estruturais como conjunturais (vidé a recente onda de demissões, continuada com Nuno Caldeira da Silva, um gestor com créditos no mundo empresarial substancialmente superiores ao de um qualquer Duque) que são campo fértil de reflexão. Em breve começarei a explanar as minhas reflexões através deste meio. Até lá, os meus desejos de um óptimo fim-de-semana alargado com muito desporto, sardinha, febra e Super Bock.

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Lembram-se do LFV dizer que a onda vermelha iria levar um mes a chegar a Lisboa depois de ganhar a Superliga?
Passou ontem por Cascais (praia de Carcavelos), foi noticia de telejornais nacionais e parece que internacionais.
Hoje estao na Luz a promover o Kit novo socio.
Portugal no seu melhor!
Vamos mandar fechar o Pais, que depois do Benfica ter ganho Superliga isto vai ser tudo deles, dos ladroes, mais os cobradores de impostos.

9:33 da manhã, junho 11, 2005  
Blogger El Angel Exterminador said...

Pois, 'tá bem, mas o que é que este comentário tem a ver com a minha mensagem? Não te terás enganado no "blog"?

1:36 da tarde, junho 11, 2005  

Enviar um comentário

<< Home