quinta-feira, agosto 18, 2005

Blogosfera recomendada...!!!

Aproveito este pequeno interregno, onde o tempo para o blog não foi nenhum e aproveitei para pôr algumas ideias em dia e estagiar com vista ao começo da Liga, para recomendar vivamente 3 blogs que mesmo afastado por alguns dias da Net, não deixei de acompanhar diáriamente.

Dois deles que acompanho desde o inicio (e que curiosamente remontam precisamente ao mesmo mês que esta folha de couve... Março de 2004), o outro bem mais recente mas que me despertou o interesse desde logo, em parte pela inteligência com que o futebol é discutido, em parte porque se fala do futebol Sul Americano e se sabe o que se diz... enfim, um espaço que merece o lugar no Top 3.

Ora bem, os mais "velhotes" são o Sportinguista Sociedade Leonina e o generalista mas com vincada tendência "verde-esperança" 4-4-2. O mais novito é o Castigo Máximo, que cumpriu recentemente o seu 1º mês com uma "badalhoquice" qualquer na cozinha (para perceber vão lá e vejam).

Eles estão linkados aí ao lado, os 3 desde o primeiro dia, mas cheguei á conclusão que, sem desprimor para os outros, estes são mesmo indispensáveis, ao ponto de não abdicar da sua leitura por troca com os desportivos on-line.

Ás respectivas equipas os meus parabéns, agradecimentos e votos de continuação do excelente trabalho.

PS. Pelo que me diz respeito, a minha participação cá em casa seguirá a partir do próximo fim de semana, espero que já mais bem acompanhado pela maioria da equipa, com excepção do açoreano que parece anda um bocado ocupado!!!

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Já o linkei.

JÁ VISTE O TOP 5 DOS MAIORES ERROS DE ARBITRAGEM DE SEMPRE?...

1:54 da tarde, agosto 19, 2005  
Blogger Rotura de ligamentos said...

Agora que a festa já foi, confirmo que foi, de facto, uma badalhoquice. Não só a pizza já tinha um aspecto duvidoso como carbonizada por baixo não ficou lá muito comestível.

E olha, muito obrigado aí pela mãozinha. Mas o que eu quero mesmo é que continues a lá ir.

P.S. O Kily não dava mesmo...

6:26 da tarde, agosto 19, 2005  

Enviar um comentário

<< Home