sábado, agosto 13, 2005

Acabem já com a novela...!!!

Douala ainda há poucos dias "chantageava" o Sporting, pressionando a sua saida ou em alternativa a revisão salarial, uma época apenas após ter chegado ao Clube.

Aparentemente o Clube negociou a transferência com os ingleses do Midlesborough, mesmo que para isso tenha incorrido em comportamentos pouco profissionais (a estória que se conta acerca do adiamento da palestra do jogo com a Udinese, a ser verdadeira, é algo de inacreditavel).

Mas agora, dando provas mais uma vez de falta de respeito absoluto em relação ao Clube, o jogador já não está tão certo se quer sair, sobretudo porque parece que o clube inglês não lhe agrada muito... mas vai adiantando que apesar de querer ficar continua a querer o contrato renovado.

Eu apenas dou este conselho á SAD. Não façam o que já afirmaram, assumindo que não vão pressionar o jogador para aceitar a saida. Douala já deu mostras de pouco profissionalismo e sobretudo de pouquissima inteligência na forma de se comportar como um profissional de futebol.

A unica solução neste momento é clara... a venda do jogador. Se este coloca entraves a essa saida, que recordo já obrigou a sacrificios ainda sem se saber exactamente com que consequências, então deverá ser exemplarmente punido.

A escolha é óbvia. Se Douala agora pressionar para não sair, enquanto por outro lado pressiona para receber mais, o resultado só pode ser passar o resto da época a treinar sozinho na Academia, completamente afastado do grupo profissional de futebol.

Façam desta situação um exemplo para o futuro.

PS. A substituição do Douala poderá ser facilmente colmatada (e para muito melhor) com a contratação do Cesar Delgado do Cruz Azul mexicano. Com um bocado de sorte passariamos a ter como extremos dois internacionais argentinos, jogadores de qualidade mais que reconhecida.

2 Comments:

Blogger Mike BlitzGreen said...

Andas outra vez a jogar CM ?
lol

2:10 da tarde, agosto 13, 2005  
Blogger Rui said...

Digo-te que é um caso incompreensivel de falta de oportunidade a um excelente jogador.

No Sporting seria ídolo!!!

3:17 da tarde, agosto 13, 2005  

Enviar um comentário

<< Home