sábado, agosto 13, 2005

Pk será?

A maioria dos jornais portugueses falam de uma má arbitragem no jogo de quarta feira mas nem vao muito ao fundo da questao.
Fosse o benfas a ter uma arbitragem daquelas e era o Aqui Dél Rey que roubam o glorias.
Estive no estadio e vi uma arbitragem pessima marcada por erros clamorosos e por uma gritante falta de disciplina.
podem dizer k o arbitro deu muitos amarelos a jogadores da udinese mas para mim foi á antiga....a controlar a quem podia dar.( arabula do lancamento é de longe a mais ridicula k vi em toda a minha vida ...essa e um golo anulado ao sporting contra o atalanta em que andava á procura dos oculos ...lol...lembras te Rui?)
O jogador de cor do meio campo fartou se de dar porrada ....a primeira falta é sobre Moutinho e logo a roçar o alaranjado e leva o amarelo apenas á 10 falta...enfim. Faltou nos sorte pois ate jogamos bem.
Mesmo com esta arbitragem deviamos ter ganho pois isto é uma amostra ao alto nivel do se vai passar na nossa super liga.
por ultimo gostaria de ver uma vez por todas o chileno Tello fora do sporting.
É de uma anormalidade gritante e mais nao digo pk nao tenho vocabulario para gastar com ele. (gastei o na quarta nas bancadas de alvalade)
Este chileno , Miguel Garcia e Custodio sao de longe os piores elementos daquele 11 europeu.
Nao gosto de Garcia é pessimo , tem um ar eternamente cansado e dá fifias atras de fifias e é de certeza o jogador que mais faltas faz.
Por ultimo sem querer massacar mais o Peseiro....Silva para k?Mas será k nao tem olhos e ouvidos? So o nome do homeme a ecoar nos altifalantes do estadio dá desconforto aos adeptos ...imagine o bulldog lá dentro?....era para dar luta? o homem andou a fugir da bola....enfim.......
saudaçoes leoninas

2 Comments:

Blogger Rui said...

Com a Atalanta...? Lembro pois, mais um "jeitinho" feito aos italianos, que levaram 2 golos em 3 minutos... depois do 2º golo só passados uns 5 minutos é que meio estádio percebeu que o ladrão o tinha invalidado.

E tu outros 5 minutos para encontrar os óculos...LOL.

Mas olha, antes isso que teres uns Ferrari "especiais"...LOLOLOLOL.

3:15 da tarde, agosto 13, 2005  
Blogger Apre said...

O gritante é o livre arbitrio ser sempre para o mesmo lado, ai se ve a tendencia do arbitro.

Viva a Supertaça!

Mas não há euforia que lhes valha o que está para acontecer...

11:06 da manhã, agosto 14, 2005  

Enviar um comentário

<< Home