domingo, agosto 14, 2005

Será a fome de titulos...?

É a conversa do costume dos apaniguados daquela associação recreativa do bairro da luz. O ultimo campeonato ganho, com a prestimosa colaboração desse outro clube "restrito" que dá pelo nome de APAV, parece ter funcionado como motor para uma mobilização da sociedade civil portuguesa como nunca antes vista.

Ele era a reactivação da economia nacional, ele eram os 500.000 sócios, a venda de 300.000 kit´s... enfim, finalmente o glórias iria tornar-se na 2ª potência mundial, logo a seguir aos USA.

Para este fim de semana estava marcada uma grande reunião de intenso fervor recreativo, com a presença de alguns dos milhões de adeptos da referida associação. Pressentia-se o orgasmo total... e foi mesmo.

Segundo a edição de ontem do jornal Record, na mega reunião (que mobilizou a quantidade impressionante de... 1000 ahhhh, bem, 1000 coisas parecidas ao género humano), a certa altura a refeição do milhafre que trabalha por aqueles lados foi roubada...!!!

É verdade, parece que mesmo com segurança e tudo, alguém surrupiou a comida á Vitória, tendo o animal que passar fome o resto do dia.

Nunca as palavras de Artur Jorge estiveram tão certas... "o benfica é um circo".