sábado, novembro 13, 2004

O circo desceu a cidade...!!!

Ha umas semanas assistimos a Convencao Semestral dos Palhacos Unidos, realizada ali ao lado de uma conhecida superficie comercial Lisboeta.

Nestes ultimos dias a seccao nortenha do sindicato dos palhacos e bestas associadas, vem referir uma divida pendente da parte do Sporting Clube de Portugal relativa ao pagamento dos bilhetes do jogo de 2a feira.

Aparentemente os bilhetes adquiridos pelos clubes visitantes devem ser pagos antes dos jogos (nao deixa de ser um procedimento curioso, tendo em atencao o que e habitual neste tipo de pagamentos entre empresas), coisa que o Sporting nao fez... e se nao fez eu acho mal, resta agora saber que tipo de acordos existem entre os chamados 3 grandes para este tipo de assunto.

A partir dessa falta os associados do sindicato nortenho (englobando ambos os sectores, palhacos e bestas) expressaram o seu repudio a esta situacao de incumprimento, apelidando alguns Sportinguistas de ladroes, gatunos, vigaristas e coisas que tais.

Ora eu acho muito bem que o facam, que quem nao cumpre o contratado merece tudo isso e muito mais... so acho piada e que algumas horas depois tenha sido tornada publica uma divida semelhante mas de sinal contrario.

Agora sao os dirigentes do Sporting que dao a conhecer uma divida que levou mais de meio ano a ser paga por parte dos dirigentes circenses a que me referi anteriormente (e parece que nem foi paga na totalidade) relativamente a... exactamente o que pensam, pagamento de bilhetes cedidos.

Eu sou pela Justica e Honradez e afirmo com a maior da conviccao:
E SO GATUNAGEM...!!!

Felizmente e ao contrario de certos SEBOSOS, ainda consigo pensar pela minha propria cabeca e nao faco figuras de IDIOTA na defesa dos empresarios do marfim e da prostituicao portuense.

PS. Sera que as contas das viagens ao Brasil demoram tanto tempo a ser pagas?

PPS. Nao percebo como e que o FC Porto queria 3 mil bilhetes para o jogo do passado mes de Janeiro. Querem la ver que so o clube do Porto e que pode ter lotacao destinada a convidados especiais???!!!