terça-feira, agosto 09, 2005

Desculpe...?

"...esta estranha troca de galhardetes entre "confrades" apenas acicata ódios e baralha os adeptos."

In O Jogo, coluna de opinião de João Sanches

Falo apenas por mim, embora saiba que posso representar 98% dos Sportinguistas, quando digo que pela nossa parte não existe "baralhação" nenhuma acerca das ultimas declarações dos dirigentes de Sporting e benfica, bem como da real valia do acordo entre os dois clubes.

Sabemos bem que Dias da Cunha tem boas intenções na sua luta de regeneração do futebol e o que é mais importante, está coberto de razão.

Também é certo que boa parte da estratégia do mesmo Dias da Cunha tem sido incompreensivel, nomeadamente em relação ás alianças escolhidas para levar a cabo tal regeneração.

Os Sportinguistas (os tais 98% pelo menos) sabem bem que grande quinhão de responsabilidade na conquista do ultimo campeonato pela associação da luz se deveu ás "limitações" auto impostas pela Direcção do Sporting devido ao famoso manifesto e que impediram uma defesa mais consistente dos interesses do Sporting.

Quanto ao acicatar ódios... oh meus amigos, mas então será necessário tal para que um Sportinguista inteligente deteste tudo o que vem daquele lado da 2ª circular?

PS. Ainda agora espero sentado o tal "boom" previsto para a economia fruto do titulo ganho pelos vermelhos!!!

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Olá, pessoal do Simplesmente Sporting. O Terceiro Anel gostaria de contar com a vossa colaboração para um pequeno projecto.
Mandem-me um mail para pnery@clix.pt
Cumprimentos.

3:21 da tarde, agosto 09, 2005  

Enviar um comentário

<< Home