sexta-feira, agosto 05, 2005

Novos ricos ou simplesmente anormais?

É completamente ridiculo e desprovido de qualquer sentido de inteligencia e é gozar com a cara do adepto quando o país atravessa uma grave crise financeira.
É de loucos e de anormais querer chamar ao estadio os sportinguistas com os preços k foram divulgados hoje para o jogo contra a Udinese.
Para os sócios, os preços variam entre os 25 e os 35 euros. Para os adeptos, entre os 40 e os 60 euros. Se o ingresso for adquirido no dia do jogo, o preço sofre um agravamento de 5 euros.
Isto é um atentado a quem por amor ao clube faz esforços tremendos para assistir ao vivo um jogo de futebol do Sporting C.P. SAD ....... É uma anormalidade e uma atitude de elitismo k nao se coaduna com os tempos k o comum portugues vive e que o país atravessa.
Gostava de perguntar o presidente do clube se acha k o adepto mais humilde pode levar a famelga toda a ver o jogo?
Para o sr Dias da Cunha ir dormir e fingir k assiste ao jogo no camarote presidençial.
Tenho lugar de leao e vou pagar alem das minhas cotas todos os meses (11 euros) a exorbitançia de 255 euros para um lugar de epoca enquanto um qq adepto compra uma gamebox por 100 sacos e nem sequer precisa de ser soçio......sei k tenho um excelente lugar e que esse previlegio paga se....mas nao bastou os 400 contos em moeda antiga ? Nao ficava melhor dar uma certa benesse a quem atempadamente investiu no clube ?
Vou pagar pk o clube esta acima das pessoas e do projecto (maligno) que estao na direcçao.
Lavro assim a minha indignaçao para com esta ofensa ao adepto dessa grande instituiçao k é o SPORTING CLUBE DE PORTUGAL (nao confundo pessoas com o clube)

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Em relação ao agravamento do preço dos bilhetes no dia do jogo, percebo o que o Sporting pretende, mas tem uma péssima forma de o atingir. Está bem k se deve incentivar as pessoas a adquirir o bilhete antecipadamente, para evitar filas e confusoes. Contudo, a aquisição do bilhete antes dos dias de jogos, fica quase reservada aos habitantes de Lisboa e arredores. Ora não insistem eles permanentemente k somos um clube de PORTUGAL? Nao foi isso enfatuado no novo símbolo? PORTUGAL! Ora se somos um clube de dimensão nacional, não há que prejudicar akeles k nao habitam na capital. Esses, para alem do que gastam a deslocar-se ao estadio, ainda lá chegam e tem de gramar com a "prenda" dos 5euros...
Ora se eu morar, sei la, em Santarem, e kiser ir com a Maria e o puto à bola, neste jogo gasto:
25eurx3 + 5eurx3 + portagens + gasolina + comida. É assim k se pretende levar adeptos ao estadio? É que... por incrivel k pareça... às vezes um jogo em casa fica mais caro do k um jogo fora...
Saudações Leoninas

5:52 da tarde, agosto 06, 2005  

Enviar um comentário

<< Home