quinta-feira, agosto 04, 2005

Naming rights...!!!

Parece-me uma grande falta de respeito pelos sócios do Sporting que a Direcção do Clube ande a negociar a alteração do nome do Estádio José Alvalade sem "passar cartão" a ninguém.

Primeiro discutia-se o assunto em AG, como aliás está previsto nos estatutos do Clube, depois então, dependendo do resultado dessa AG, logo se avançariam para as negociações, se fosse caso disso.

Não é assim que se faz a aproximação do Clube com os sócios e adeptos, como Rui Meireles e a nova estratégia desta Direcção parecem querer.

3 Comments:

Blogger Rui said...

Mas meu caro, vamos ser realistas por um minuto...

Qual a empresa que estará disposta a pagar de 2 a 4 milhoes anuais para ter o seu nome colocado depois do actual nome do Estadio?

Então a Galp vai pagar tudo isso para ter como unico retorno uma designaçao no Estádio do Sporting do genero José Alvalade / Galp?

E o mesmo se aplicará á Academia e á Puma... que interesse terá esta marca em pagar uma fortuna para que a Academia se chame Academia Sporting / Puma? Ou só mesmo Academia Puma?

Não será que "encapotados" nesses acordos estarão outro tipo de interesses?

É que eu, a confirmar-se que o novo nome do campo da luz será "campo LG" não comprarei produtos desta multinacional, como deixei de comprar Parmalat ou me desfiz do celular Vodafone... é que é certinho!!!

3:58 da tarde, agosto 04, 2005  
Blogger n_sardas said...

calma... só foram negociados as portas e a academia...

o nome do estadio tem de ir á Assembleia Geral

4:19 da manhã, agosto 05, 2005  
Anonymous Anónimo said...

ya essa de nao comprar os produtos da marca q dará o nome ao benfica e louca lol, o problema tera a marca q patrocinará o sporting lol, os lampioes, portistas a nao comprar dessa marca lol, assim como a marca q der ao benfica os sportinguistas e portistas a nao comprar, era bonito lol! mas acho q nao acontecerá, pelo menos pela maioria, visto q tb nao compro da parmalat, nem vodafone etc lol

11:00 da manhã, agosto 05, 2005  

Enviar um comentário

<< Home