quinta-feira, janeiro 29, 2009

Fevereiro


Seria bom k deixassemos a pele em campo....

The Trooper

You take my life but I take yours too
You fire your musket but I run you through
So when you're waiting for the next attack
You'd better stand there's no turning back.

The bugle sounds and the charge begins
But on this battlefield no one wins
The smell of acrid smoke and horses breath
As I plunge on into certain death.

The horse he sweats with fear we break to run
The mighty roar of the Russian guns
And as we race towards the human wall
The screams of pain as my comrades fall

We hurdle bodies that lay on the ground
And the Russians fire another round
We get so near yet so far away
We won't live to fight another day.

We get so close near enough to fight
When a Russian gets me in his sights
He pulls the trigger and I feel the blow
A burst of rounds take my horse below.

And as I lay there gazing at the sky
My body's numb and my throat is dry
And as I lay forgotten and alone
Without a tear I draw my parting groan

Harris


SL

segunda-feira, janeiro 26, 2009

Soltas

Anderson Polga fala mais do que joga. Após a entrevista da semana passada em que dizia querer ser campeão foi um rol de asneiras aquela 1 parte no funchal.
Falta de concentração e de capacidade de decisão. Foi uma exibição a roçar a nulidade.Parecia Carriço o experiente e Polga o ex-junior.

O treinador não aprende. É teimoso até mais não. Incrivel como volta ao losango depois de uma 2 parte tão boa como a do jogo com o Paços.

Outro que fala mais do que joga é Moutinho. Quer jogar a 10? A um 10 exige se clarividencia e que pegue no jogo. Não é sistematicamente atrasar bolas e os remates invariavelmente acabarem no quintal.

Trabalha-se durante a semana? A incapacidade Leonina para fazer um cruzamento de jeito ou encontrar uma cabeça verde e branca num canto é anedotica.

Acho que Vuk é um jogador que está sobre avaliado. Desgosta me o ser tão "fuço" mas com ele em campo o Sporting pode sempre marcar um golo.

De erro em erro os rivais vão acumulando pontos. Enquanto a nós e para nos atirarem areia deixam passar um fora de jogo do tamanho do campo numa competição menor.

Fernando Guerra um jornalista da bola fez a cronica do jogo dos milhafres contra o Belem. Mais valia esse senhor ir para o jornal do benfas tal é a falta de isenção do senhor. Isenção essa que como já vem sendo habito nesse jornal é inexistente.

SL

terça-feira, janeiro 06, 2009

E que tal avançarem para um pavilhão?

"Soares Franco destacou ainda a importância do acordo com a empresa imobiliária MDC, relativo aos terrenos do antigo estádio, no valor de 25 milhões de euros, além da futura compensação por parte da Câmara Municipal de Lisboa em relação a um lote de 29 mil metros quadrados, a ser saldada em terreno urbanizável, num valor de cerca de 24 milhões de euros."
in record 6-1-09

Muito bem! Mas agora uma pergunta esse terreno urbanizavel não pode ser o maximo possivel perto do estadio e utilizavel na contrução de um pavilhão que agregue todas as modalidades "indoor" do Sporting? Fazendo até renascer modalidades muito queridas dos socios e que foram extintas? Seria tambem uma boa razão para por á prova e militancia. E de preferencia com jogos antes dos de futebol ou imediatamente a seguir! Seria otimo. E toda a gente sabe que o adepto leonino não se cinge unica e exclusivamente ao futebol!
SL